Diário de Viagem

Oi pessoas 😀

Fiquei uns dias sem postar porque esse fim de semana eu fui viajar e esse post vai ser contando um pouco o que fiz nesses dias! 🙂

Dia 1: Sexta-feira 22/08

Saí de Chapecó à tarde e fui para Florianópolis de avião, então em cerca de 50 minutos estava lá. Nesse primeiro dia, fui em uma pousada chamada Santarina. Ela fica no Canto da Lagoa e é um lugar muito bom pra descansar e curtir a natureza, sem contar que o lugar é lindo. Depois de dar uma descansada, fomos dar uma volta no Shopping Iguatemi, onde fiz algumas comprinhas.  Dá uma olhada…

dia 1 - 4 dia 1 - 5 dia 1 - 7 dia 1 - 2 dia 1 dia 1 - 6 dia 1 - 3

Dia 2: Sábado 23/08

Sábado era o dia da formatura, que foi em um hotel, então decidimos que passaríamos a noite no hotel para poupar táxi depois da festa. Então levantamos cedo, tomamos café na pousada e fomos para o Oceania Park Hotel que fica na praia dos Ingleses. Chegando lá, nos deparamos com uma vista linda na sacada do quarto.

dia 2 - 1

Depois de se organizar, decidimos ir dar uma volta na praia e procurar um lugar pra almoçar, o dia tava lindo, olha só…

dia 2 - 2 dia 2 - 3 dia 2 - 6 dia 2 - 7 dia 2 - 9 dia 2 - 10

Logo depois do almoço, voltamos para o hotel e já comecei a me arrumar para a formatura da minha amiga de anos e nova arquiteta Bianca. Para o meu look, eu havia comprado um vestido que chegou meio atrasado, então, eu decidi fazer um eu mesma. Usei renda e toque de seda rosa para fazer, foi difícil e corrido porque trabalho o dia inteiro na Lunkes Rouparia e faço faculdade a noite, então, me sobrou pouquíssimo tempo disponível para fazer ele, mas com a ajuda da minha querida e amada sogrinha nos pequenos detalhes do vestido, ele ficou lindo e deu tempo! Usei com um sapato azul royal da Vizzano, brincos que eu mesma fiz . A make eu fiz um olho esfumado com azul e o batom foi o Flat out Fabulous da MAC. A festa tava linda, me emocionei demais e desejei para minha linda amiga todas as felicidades do mundo e muito sucesso!

dia 2 - 12 dia 2 - 13 dia 2 - 14 dia 2 - 15 dia 2 - 16 dia 2 - 17

Com minhas amigas de mais de dez anos Mari, Du, Bi e Yalê.

dia 2 - 18E aqui com a formanda mais linda do mundo e agora arquiteta Bianca. Parabéns amiga linda!

Dia 3: Domingo 24/08

Domingo de manhã saímos do hotel e retornamos a pousada Santarina, o dia foi de descanso, pois estavamos muito cansados do vai-e-vem entre um hotel e outro, que eram bem longes um do outro. Só saímos para comer comida japonesa a noite, em um restaurante chamado Inochi, perto da pousada.

dia 3 - 1

dia 3 - 3

dia 3 - 2

Dia 4: Segunda-feira 25/08

Último dia, acordamos cedo e fomos tomar café e aconteceu que eu acabei realizando um sonho da minha vida!!!

dia 4 - 1 dia 4 - 2 dia 4 - 3

Sim! Na pousada tinha macacos e eu pude dar comida para eles! Ai Meu Deus que coisa mais linda, fofa e amada! Quase trouxe todos pra brincar com a Frida. Pena que eles apareceram no dia que a gente tava indo embora 😦 Mas deu pra tirar fotos e dar risada com eles! Então, triste em deixar os macaquinhos, fomo ao nosso novo destino: Joinville!

Eu participo de um projeto chamado SCMC – Santa Catarina Moda e Cultura, que logo mais dedicarei um post inteiro explicando tudo que acontece nesse projeto, e nesse dia tinha um workshop criativo lá no Senai em Joinville. Então peguei um ônibus rumo a Joinville de manhã. Chegando lá, fui recepcionada pela minha querida madrinha Vânia, fomos almoçar no Shopping Mueller, ganhei presentinhos lindos da minha madrinha lá da Quem Disse Berenice? e então fui para o Senai no meu workshop. Tive que ficar apenas 45 minutos porque meu ônibus de volta era logo :/ Então depois do workshop, lá vou eu de novo para o ônibus para voltar a Florianópolis e pegar o avião de volta para Chapecó. Acabou chovendo e eu morrendo de medo de andar de avião com chuva, mas deu tudo certo e na madrugada de terça-feira eu estava de volta para minha rotina normal e corrida aqui em Chapecó 🙂

dia 4 - 5 fim

Espero que tenham curtido as fotos da minha viagem, um beijo! :*