Quer fazer seu cabelo crescer?

Oi meninas!

Então, muitas me perguntaram o que eu estou fazendo pro meu cabelo crescer tão rápido! Ai decidi dar umas dicas… Vamos ver?

Primeiro, no início do ano passado (2015) decidi cortar o long bob, meu cabelo tava o mais comprido que já tinha sido na vida! Porque ele sempre demorou muito pra crescer e eu nunca tive muita paciência pra cuidar do cabelo, até que comecei cuidar e cresceu… Minha mãe sempre dizia: “teu cabelo era lindo quando era eu que cuidava” ok mãe, thanks hahahah (mas a história de toda a transição do meu cabelo fica pra outro post)

Dezembro 2014 – Janeiro 2015

Eu amei o corte long bob, fácil de cuidar e lindo. Tirou todas as pontas danificadas, meu cabelo engrossou muito e fico bem saudável.

Os lisos logo que cortei – Com cachos durante o ano passado (fui variando os comprimentos)

Já no início desse ano decidi que queria deixar crescer de novo pra poder fazer um novo corte, mais moderno, que até hoje não sei qual é HAHA, só tinha uma ideia na cabeça de querer mudar.

Início de 2016

Pra esse início decidi pesquisar na internet. Como eu amo a marca Lola, que é a marca do tonalizante que eu uso, decidi comprar a linha deles que se chama Rapunzel. Nas resenhas que encontrei todo mundo amou e cresceu horrores em pouco tempo. Não aconteceu comigo 😦 Cresceu? Cresceu. Mas o normal que crescia se eu não fizesse nada. Fiquei super chateada e parei de usar quando o shampoo acabou. O kit vem com Shampoo, Milk pray que é um leave-in e tônico capilar. O shampoo você usa normal, sem condicionador. Ai quando o cabelo tá umido você passa o tônico no couro cabeludo e massageia bem, por fim passa o milk spray em todo o cabelo mas um pouco mais nas pontas. Depois seca como quiser. Fiz isso por mais ou menos 45 dias e  não cresceu nem 1 cm. E meu cabelo tava super hidratado :/ Mas vi que com outras meninas funcionou! Então não culpo a Lola que eu amo demais!

combo_2

Ai eu chateada, pensei em deixar quieto. Cuidei do cabelo normalente sem pensar em crescimento e curtindo meu long bog mais long hehe. Até que eu (cabeção) pensei em cortar um franja! Isso foi em abril agora (2016). Na verdade eu queria aquela franjinha curta acima da sobrancelha, mas na hora fiquei com medo e cortei uma franja tradicional. Já cheguei em casa me odiando. Tenho agonia de cabelo na cara haha, mas não pensei nisso na hora. Não ficou tão feio, só que eu gosto da minha sobrancelha (que a franja escondia) e gosto de por o cabelo pra  todos os lados, pra dar volume, o que com a franja não dava… ficava muito anos 90 haha. Ai pensei, vou ver oque posso fazer pra crescer  rápido essa franja!

9 de abril – 12 de maio – 18 de maio

Olha só a diferença tanto da franja quanto do comprimento em 40 dias :O Eu nem tirei fotos iguais no mesmo lugar e com a mesma roupa pra ver certinho porque não pensei que cresceria tanto!

Agora vocês estão pensando: Laura para de lenga lenga e diz logo o que você fez!

Calmaaa! Vou contar! Estou fazendo: INVERSÃO CAPILAR.

Vocês me dizem de novo: Que que é isso?

Nada mais é do que massagear o couro cabeludo por mais ou menos 2 minutos e depois sentar e colocar a cabeça pra baixo por 4 minutos!

Parece loucura? PARECE! Mas eu juro que funciona. Eu não fiz nada além disso. Usei shampoos e condicionadores NORMAIS! Não fiz hidratação, não fiz nada!

Isso acontece porque estimula o couro cabeludo!

Agora vocês podem ter ficado um pouco confusas, por isso vou por aqui o link do vídeo que eu assisti pra aprender fazer: https://www.youtube.com/watch?v=5xeoUl72cP0

Nesse vídeo ela explica tudo!

Espero que não tenha falado demais! hahaha

Curtiram? Tem dúvidas? Só entrar em contato comigo…

Xoxo, Laura

Anúncios

2 comentários sobre “Quer fazer seu cabelo crescer?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s