O Estilo das Personagens: Hanna Marin

Oi gurias!!

Começando a semana a todo vapor com #oestilodaspersonagens ❤

A  escolhida de hoje é a Hanna Marin de Pretty Little Liars, interpretada por Ashley Benson.

Resultado de imagem

Eu confesso que sempre achei que essa série não era muito interessante… Até que em um dia de tédio, com todas as minhas séries em dia, ela surgiu como sugerida na minha Netflix e resolvi dar uma chance. Foi um erro enorme!! Porque agora estou muuuuuito viciada (HAHAHAHA). Eu sempre amei séries e filmes policiais ou com crimes não resolvidos. E essa série misturou isso com meninas super carismáticas e eu me apaixonei. Tem dias que até sonho com a série. Cada episódio deixa a gente mais curiosa e é isso que faz a gente se viciar. Mas é um vício delicioso esse, não é? (Estou no fim da quarta temporada e já sei algumas coisas que acontecerão porque a série está indo para a sétima e última temporada).

Resultado de imagem para pretty little liars

De cara me identifiquei com a Hanna, não sei porque… Conforme fui assistindo percebi que temos muitas coisas em comum, inclusive o amor pela moda. Sem contar que o boy dela Caleb (entre idas e vindas) é muito gato! Por isso escolhi ela hoje. Até coloquei em negrito coisas sobre ela que são muito parecidas comigo! 🙂

Resultado de imagem

Sobre a Hanna:

Hanna costumava estar acima do peso antes do desaparecimento de Alison. Apesar de ser a mais doce do grupo, ela foi constantemente ridicularizada por Alison pelo excesso de peso, chamando-a Hanna Baleia. Isso fez com que ela desenvolvesse problemas com bulimia. Depois que Alison desapareceu, Hanna fez amizade com Mona e perdeu peso e se tornou popular durante o verão. A nova abelha rainha, Hanna, se torna a Rainha do Baile, mas é constantemente lembrada por um dos seus dias como Hanna Baleia. Mesmo Hanna sendo uma das garotas mais populares e as mais bonitas na escola, ela é generosa e gentil. Ela é a mais ousada e mais franca das quatro meninas, muitas vezes fazendo comentários desagradáveis, e não tem medo de dizer o que realmente pensa de uma pessoa. No entanto, ela é muito crédula e acaba confiando facilmente nas pessoas.

hanna11

Hanna é espirituosa e atrevida, mas também inocente, carinhosa e atenciosa. Ela faz de tudo para manter seus entes queridos seguros. Ela é a protetora de seus amigos e mostra seu lado feroz para defendê-los. O sarcasmo de Hanna e senso de humor, muitas vezes faz com que ela ser comparada como “avoada”, no entanto, ela é realmente muito inteligente e brilhante.

Resultado de imagem

Sobre o estilo de Hanna:

Ela tem uma estrutura curvilínea com pernas esbeltas e bem moldadas. Seu cabelo dourado era longo, mas ela o cortou na terceira temporada, e voltou a usar no salto de tempo na sexta temporada. Na quinta temporada, Hanna novamente corta seu cabelo, agora ainda mais curto com um molde curvo e mechas pretas. Ela gosta de marcas caras, sapatos de salto, bolsas… Usa bastante saia com blazer, maxi colares, cintos marcando cintura, quando usa calça compõe o look com botas. Ela também está sempre maquiada e com o cabelo arrumado. Pouquíssimos episódios mostram ela mais a vontade. Hanna reestruturou seu estilo porque não queria parecer ou ser associada à Alison. Podemos traduzir o estilo dela como moderno (cada temporada à sua época), romântico e rocker.

Resultado de imagem

Vamos se inspirar?

hanna30
hanna26

hanna25
hanna22

hanna20

hanna19

hanna16

hanna14
hanna9

hanna8

hanna7
hhhananan

hhanana

hhanna
hannnna

hhannna

Me empolguei e enxi vocês de Hanna né? Haha! E com certeza tem muitos looks mais lindos ainda que eu não achei foto. Só assistindo mesmo pra ver tudo!

Agora pra me despedir, algumas frases épicas da Hanna ❤

“Quer saber? Não fale sobre o Biebs okay? Você não conhece o Biebs, você não entende o Biebs… ou o cabelo dele!” hahaha maravilhosa falando do Justin ❤

“Eu vou ouvir todas  as músicas triste que eu já baixei, repetindo.”

“Eu não posso sair sem um celular. Isso é como sair sem um cérebro.”

“Estou começando a pensar que essa vadia tem superpoderes.”

Pra  finalizar, a melhor: “Jenna não pode nos ouvir, ela é cega!” HAHAHA

Bom, espero que vocês tenham gostado! Até amanhã com post de produção!

Xoxo, Laura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s