Editorial Uno Fashion Day 2016

Oi meninas! Tudo bem?

Hoje resolvi postar o editorial que fiz para o evento Uno Fashion Day 2016 do curso de Design de Moda da Unochapecó.

Pra quem me acompanha a tempos, sabe que sou formada em Moda por essa Universidade e que em 2015 foi o meu Fashion Day. Quem me segue recentemente pode ver aqui nesse link como foi o evento do ano passado e o que é esse evento (clique aqui). E esse ano tive o prazer de ser convidada pelo curso para ser modelo do editorial desse evento lindo que amo tanto!

Hoje vou mostrar o resultado do editorial pra vocês e até o fim de semana vou postar como foi o evento, que aconteceu dia 12/11.

As modelos que fotografaram junto comigo são Edriane Teló e Crys Orlandim. As fotos foram feitas pela querida Janaina Schvambach que foi minha professora de fotografia na faculdade. A beleza ficou por conta da professora Claudia Scopel, que foi minha professora de inúmeras matérias na faculdade, e uma delas foi produção de moda. Por isso sou grata a ela por ter me mostrado esse mundo que hoje é minha profissão! E a produção de moda ficou por conta também da prof Claudia, mas também da querida e super professora Rachel Quadros, que também foi a produtora do evento como um todo.Essa equipe juntas deixou o editorial perfeito ❤ Amo vocês!

Rebrincar: Memórias da Nossa Infância

Nas palavras de Rachel:

A Infância é um momento de descobertas essenciais para a construção do ser humano. É na infância que o ser criança inicia a sua relação com o mundo. Os aprendizados nesta etapa da vida nascem de experiências que são viabilizadas através do brincar, o movimento mais espontâneo que cada criança carrega dentro de si, naturalmente.
Neste sentido, o tema Rebrincar surgiu da importância de pensar e refletir a Cultura da Infância e como devemos manter nossas memórias, ao que é fundamental da essência do ser humano: suas raízes e suas histórias. A temática idealizada objetivou resgatar e registrar os: saberes, brinquedos, brincadeiras, jogos, cântigos relacionados á infância, determinado por um recorte histórico de 1920 á 1978 que fizeram parte da cultura da infância da Região Oeste de Santa Catarina.

_dsc2412_dsc2445_dsc2232_dsc2449-3-d_dsc2243-2_dsc2412-2_dsc2492-d_dsc2297-d_dsc2480_dsc2454-dufd4ufdd3ufd2

Lindas demais né? Eu amei. Ficou a cara da minha infância mesmo.

Espero que tenham gostado!

Beijos, Laura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s